domingo, 27 de abril de 2008

O cão que deixava pegadas



Era uma vez um cão que deixava pegadas.
Ele não era um cão de rua e tinha um dono Chamado Maicom. O cão se chamava Bobi e ele gostava muito de seu dono.
Um dia, ele resolveu sair de casa. O dono dele já estava acostumado por que ele sabia que o cão voltava para casa. E o cão saiu .
E enquanto ele estava caminhando ele encontrou um menino que se chamava Pedro.
O Pedro levou o cão para a casa dele. E como sempre ele ia deixando suas pegadas.
A mãe dele não deixou ele ficar com o cão e expulsou o cão.
O cão perdido achou seu dono.
E eles viveram felizes para sempre.
Vitória S. 25/04/2008

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vitória, ainda bem que o cão encontrou seu dono novamente. Um dia, minha cadelinha Dolly fugiu e eu nunca mais a encontrei. Fiquei muito triste e acho que ela também. Tomara que ela tenha encontrado um outro dono bem legal! Beijinhos da Profe Eliane

Anônimo disse...

Oi Vitória. Continue escrevendo muito. Seu desenho ficou muito bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Daniel

Anônimo disse...

Oiii Vit�ria adorei a tua hist�ria e este desenho est� lindo continue assim escrevendo hist�rias lindas......Muitas beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!Da tua colega Maria PAULA com carinho

tina disse...

Vitória, sempre têm pessoas legais cruzando no nosso caminho.Beijo, profa Ana Cristina.

Anônimo disse...

Vi, que legal essa história né, Eu adorei muuuuuitas bjokas da tua amiga e colega Vi até + se ver.