domingo, 20 de abril de 2008

A Estrela Lalá



Era uma vez uma estrela. Ela se chamava Lalá. Ela morava no céu. Ela todos os dias brincava com as amigas dela e as suas amigas foram para sua casa. Ela encontrou uma estrela colorida que nem ela .
E as duas só brincavam juntas e brincavam e brincavam.
Um dia, a Lalá não brincou mais com as amigas dela, só com a estrela.
E a estrela colorida foi embora . E a Lalá ficou muito triste . E passou uma semana ela não foi mais brincar.E as amigas dela foram convidar a Lalá para brincar. Ela falou para suas amigas que a estrela colorida foi embora. Ela foi brincar com as suas amigas.
Elas foram felizes para sempre.
FIM


Maria Paula 11/04/2008

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria Paula, eu gostei muito da tua história. Ela é legal pra gente pensar em quem realmente é amigo da gente. As verdadeiras amizades estão sempre disponíveis pra brincar com a gente, quando estamos sozinhos!!! Beijoquinhas da profe Eliane

Anônimo disse...

Maria. adorei a tua história. A tua estrela estava linda!!!! Beijos da tua colega Vitória S.

Anônimo disse...

Ai que historia linda Paulinha te adoro. Lara

Anônimo disse...

maria adorei tua estoria bjos de sua colega ana.

Anônimo disse...

Maria, que legal a tua história muuuuitas beijokas da colega e amiga Vitória c.

Anônimo disse...

MARIA PAULA, EU GOSTO MUITO DE TI. TU FOI MUITO MINHA AMIGA, NAS HORAS BOAS E NAS RUINS. MAS NÓS SEMPRE VAMOS SER AMIGAS, SE DEUS QUISER. EU TE AMO MUITO. HOJE EU NÃO BRIQUEI PORQUE EU ESTAVA BRABA COM A YASMIN. MAS NÃO TEM NADA A VER CONTIGO. MAS VAMOS ESQUECER ISSO. EU TE AMO MUITO COMO SE VOCÊ FOSSE MINHA IRMÃ. MAS JÁ QUE NÃO SOU, EU QUERIA SER. ACABEI DE TE MANDAR RECADO. TE AMO MUITO MESMO, MUITO. DA AMIGA NATASCHA.

Anônimo disse...

Maria Paula, tua estrela � muito bonita, e muito colorida. Maria Paula a tua estrela � a mais bonita que eu j� vi na minha vida.

Anônimo disse...

Parabéns! Continues escrevendo sempre! Ainda bem que a estrelinha não era a única amiga da menina! Abraço, Profª Laura.

Anônimo disse...

Maria amei a tua história. Que bom que tenho uma amiga tão pensativa. Com carinho da tua amiga taiselem.

Anônimo disse...

OI MARIA ESSA ESTRELA ESTA LINDA. E MUITO COLORIDA. PARABENS!!! DO TEU COLEGA DANIEL.

Anônimo disse...

Maria Paula achei muito legal a tua história, ela ensina muita coisa sobre a amizade.Foi um gesto muito bonito as amigas da Lalá chamarem ela novamente para brincar, quando ela ja nao tinha mais a sua amiga estrela.Parabéns!Beijos um abraço da mae do Daniel, Ana.