domingo, 27 de abril de 2008

Coração de cão



Era uma vez cadelinha chamada Duda.
Ela morava num apartamento.
Um dia, sua dona chamada Eduarda, levou a Duda para passear na pracinha.
Quando ela passou ela viu um lindo cão .Ela saiu correndo atrás dele e ela falou:
- Como é o seu nome lindo?
Ele respondeu:
- Meu nome é Dudu.
Ela falou:
- Que nome lindo! O meu nome é Duda.
E eles montaram uma casa com sala, quarto, cozinha, banheiro e logo, logo, eles montaram uma família e eles viveram felizes para sempre.

Larissa 25/04/2008

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi larissa...eu amei esta história de amor!!!! Que bonitinha... Beijos da Profe Eliane

Anônimo disse...

Parabéns pela história que escreveste! Sempre existe a possibilidade de um encontro feliz, assim como tu imaginaste para a Duda e para o Dudu! Abraço, Profª Laura.

Anônimo disse...

Larissa adoreia tua estoria eu adoro cão e eu tenho 1 cachorro e 8 cachorras elas tem um corrasão de cão bem bom e uma linda familia.
Inda bem que tenho uma amiga muinto criativa como vc e muintas também ne vc e minha melhor amiga bjs de sua colega Ana Carolina.
Como vcs me chaman Ana banana a Sandrine me chama e a Yasmim e nao sei quem mais mas acho que vc me chama também bjs de sua olega Ana Carolina.

Unknown disse...

Oi, Larissa!
Eu sou a Ana, estou na 5ª série e sou prima da Profe Eliane!
Parabéns.. Ameei a tua história!
Continua escrevendo assim e virarás uma grande escritora!
Bejoo :**

tina disse...

Larissa, q lindinha a tua história...Beijo da profa Ana Cristina.

Anônimo disse...

Larissa, aposto que a comida preferida da família era ração!
Hehehe...

Beijinhos,

Anônimo disse...

lari adddddoooorrrrreiii tua historia.Bejocas