quarta-feira, 23 de abril de 2008

Clara, Clarissa e a Flor



Essa flor que você está vendo tem uma história muito longa.
Bom, vou começar a história.
Num dia muito ensolarado ela nasceu. Foi uma pequena menina que lhe plantou.
Essa menina se chamava Clarissa. A Clarissa tinha uma irmã. A irmã da Clarissa se chamava Clara.
Quando a flor nasceu elas começaram a chorar de alegria.
Nove semanas depois, a flor morreu. Elas ficaram muito, mas muito tristes. Mas o pai delas fez uma surpresa para elas. Plantou uma árvore muito grande para elas.
E elas ficaram muito felizes.

Taiselem 17/04/2008

8 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Taiselem!!! Que história linda!!! Adorei... eu adoro flores...na minha casa sempre tem um vasinho com flores. Mil beijinhos pra ti da Profe Eliane

Anônimo disse...

PRIMINHA ADOREI A TUA HISTÓRIA! COITADA DA FLOR. COM CARINHO DO SEU PRIMINHO DANIEL
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TAISELEN EU GOSTEI DA TUA HISTÓRIA, FICOU LEGAL.

Anônimo disse...

Parabéns! Continues escrevendo sempre! As flores são muito bonitas! Abraço, Profª Laura.

Anônimo disse...

Oiiiiiii Tata adorei a tua história tu viu que o Daniel falou com carinho do priminho Daniel mil beijokas da tua colega Maria Paula.

Anônimo disse...

Taiselem eu adorei tua história. Até segunda. Beijokas da tua amiga Vitória C.

Anônimo disse...

Taiselem que história bonita. ainda bem que tenho uma colega pensativa. Bjo da Ana Carolina

Unknown disse...

Oi, Taiselen!
Tu não me conhece, mas sou prima da sua profª Eliane e tenho 10 anos!
Eu AMEI³³³ a tua história, e tu desenhas muito bem!
Parabéns!