quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O Recreio Legal



















Este texto foi escrito pelo Henrique. Ele e outros colegas tiveram um "probleminha"no recreio. Depois de uma conversa comigo combinamos que ele escreveria um texto sobre como poderia ser um recreio sem nenhuma "encrenca". Olhem só que legal ficou o texto dele!!!!


Um dia meu recreio foi muito legal! Eu não fiz nada. As gurias não me fizeram nada. Eu achei muito legal que as gurias não me fizeram nada. Isso é muito bom, ótimo, legal.
Eu estava jogando futebol. Elas não mexeram comigo, não fizeram nada pra mim.
Eu pensei em começar..., mas eu não comecei.
Eu prometi que não ia fazer nada e daí eu não fiz.
Elas ficaram felizes e alegres e daí eu fiquei jogando futebol, feliz e tranquilo e muito alegre.
Esse foi o melhor dia no recreio.
Henrique 07/08/2008

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Henrique pelo teu texto! Assim é que o recreio tem que ser. Os meninos e as meninas bem tranquilos, cada um fazendo o que gosta e respeitando os colegas. Continua assim!!!! Beijos da profe Eliane

Anônimo disse...

Ba!Que recreio legal né Henrique? Pelo menos tu não fizeste nada conosco.Eu adorei a tua história.Da tua colega Maria Paula

Anônimo disse...

Que legal seu recreio. Do seu
Amigo Gerson

Anônimo disse...

Henrique, eu não me lembro da gente ter te incomodado...................Mas sorte tua né? Yasmin

Anônimo disse...

Henrique! Que bom que um dia o recreio foi legal! Já pensou quando todos os recreios forem legais? Abração. Professora Laura.

Anônimo disse...

Henrrique tua história ta legal.
Da tua colega Lilian.