domingo, 17 de agosto de 2008

O dia do ditado


Esta é a história que o André Rafael escreveu. Ele se inspirou nesta gravura aqui... Viram que carinha sapeca esse guri tem??? Ele me dá um trabalho danado!!!Às vezes me tira do sério, mas me deixa toda orgulhosa quando resolve trabalhar e realizar ativades legais como essa!!!

Era uma vez um menino e uma menina. Eles eram amigos. O nome do menino era André e o nome da menina era Lilian. Os dois estavam estudando para o ditado na casa da Lilian.
O ditado ia ser no outro dia. Eles nem dormiram, ficaram todo dia estudando, viraram a noite e já era de manhã e eles foram para aula. Daí começou o ditado e eles tiraram 100.
Quando terminou a aula eles estavam indo pra casa deles e um guri passou e pegou o ditado dos dois. Eles gritaram e ninguém foi tirar o ditado do guri. Eles foram pra casa tristes mas quando chegaram em casa a mãe deles deu um par de tênis pra cada um.
E já era de noite e eles foram dormir.
E o guri que pegou o ditado deles foi na casa deles e devolveu o ditado e ainda pediu desculpas e viveram felizes para sempre.
FIM...
André Rafael 15/08/2008

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi André Rafael, como tu me deixas feliz quando resolves trabalhar e aceitar meus desafios... Parabéns!!!Tua história ficou muito legal! Eu adorei!!! Será que tu também vais estudar para os ditados da aula??? Espero que sim... Mil beijoquinhas da profe que gosta muito de ti. Professora Eliane

Anônimo disse...

Nossa André, sabe que eu não consigo ficar acordada a noite inteira.

Anônimo disse...

Ba !!! Que história legal ..Maria Paula....

Anônimo disse...

Humm... é uma história muito legal, criativa. Continuando assim talvez ele vai ter muito futuro como escritor. Mas também não pode ir por um mal caminho com drogas por isso fique longe das drogas. Você fez por merecer essa história como vc poderia dizer.
do Vinicius da B-31

Anônimo disse...

Àndre adorei sua história