segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A Corrida de Ciclismo




Esta história foi criada pela Maria Paula!!! Muito Lindinha essa guria!!!!


Era uma vez três amigos andando de bicicleta. Eles se chamavam Rodrigo, Cauã, Camila. E a Camila deu uma idéia de fazer corrida de ciclismo e todos toparam. Era um 1km por hora. E todos disseram sim e começaram a corrida e ... 1 2 3 e já!
Adivinha quem ganhou a corrida? A Camila e os dois ficaram tri arrasados e a Camila disse:
- Eu ganhei, huhu!!!!
E a Camila foi para a sua casa e disse para a sua mãe:
- Eu ganhei.
E a mãe falou:
- O que?
- A corrida de ciclismo.
- Ah! Tá! E quem tava contigo?
- Tava o Rodrigo e o Cauã.
E foi assim que terminou a minha história.

FIM
Maria Paula 11/8/2008

9 comentários:

Anônimo disse...

E aí Maria Paula, que legal esta história!!!! A menina ein??? Ganhando dos meninos na corrida de bicicleta!!! Parabéns pela tua escrita.Eu adorei!!! Profe Eliane

Anônimo disse...

Maria que história legal! Parabéns e um beijo da tua colega Lara.

Anônimo disse...

Maria, adorei sua história. Beijos de sua grande amiga Vitoria.

Anônimo disse...

Oi Maria paula, que história legal. Essa tua história é de arrasar. Parabéns bjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maria, muito linda tua hitória.
Da tua colega Lilian.

Anônimo disse...

Maria Paula, tua história é legal. Eu gostei do ciclismo, é um esporte muito legal.
Jonatan.

Anônimo disse...

Maria que corrida maneira né?
Bejinhos da tua melhor amiga Yasmin

Anônimo disse...

Que história legal Maria!!!
Beijokas da tua colega Larissa!!!

Anônimo disse...

Oi Maria a tua história está muito legal, beijos do teu colega Lucas.