quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Os Irmãozinhos




Era uma vez quatro cachorrinhos, dois machos e duas fêmeas. Uma se chamava Luli e a outra Lala e os machos são Bolinha e Cacau. E os cachorrinhos eram fofinhos.
Um dia a Luli queria namorar seu irmão que era o Bolinha. A Luli era a mais assanhada de todas.
Um dia eles queriam passear na praia mais linda e rica de Rio de Janeiro que era Angra dos Reis e eles foram. Mas na praia que eles estavam indo era proibida a entrada de animais. Então os guardas da praia pegaram eles e prenderam num canil fedorento e nojento. Eles começaram a latir, latir e não pararam mais.
Então passou um mês e eles não comeram e um dos quatro morreu. Era o Cacau. E ninguém sabia porque ele havia morrido. Então, naquele lugar que eles estavam tinha uma veterinária e ela viu porque o Cacau havia morrido. E a veterinária falou:
- Ele morreu porque ele estava louco de fome.
E depois daquele dia eles só ficaram tristes.
Então, tinha uma feira de cachorros que ia ser sábado. E na Feira de Filhotes tinha uma guria chamada Milena e ela queria comprar os três.
Então, os filhotes foram bem tratados pela Milena. Mas os cachorros queriam mesmo era o Cacau.
Depois, os cachorros se acostumaram sem o Cacau.
Um dia, a dona dos cachorros comprou mais um cachorrinho que se chamava Puf e ele não era da mesma raça dos outros. Era muito fofinho e então os quatro cachorrinho fizeram a vida de Milena muito legal.
Um dia, a Milena estava doente e ela foi ao médico e o medico falou que era os cachorrinhos que mandaram bactérias para ela e então o médico pediu para a Milena que se afastasse um mês dos cachorrinhos .
Quando a Milena chegou em casa ela teve que mandar os cachorrinhos para a casa de sua mãe e esse mês foi muito triste para ela.
Passou um mês e ela foi pegar os cachorrinho e eles estavam muito lindos! Ela, de tanta felicidade, até fez cria de cada um do cachorrinhos.
A Milena ficou com muita pena de dar os filhotinhos e decidiu ficar com todos. Ela ficou muito louca com tantos cachorrinhos.
E assim eles viveram felizes para sempre.

Maria Paula 29/10/2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Maria Paula!!!!! Que história linda!!!! E... grande! Parabéns!!! É isso guriazinha, tuas escritas estão cada vez mais completas e legais! Amei! Beijinhos da Professora Eliane (Tri coruja)

Anônimo disse...

Maria que legal a tua história um beijo da tua colega Lara.