quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O cão amigo do gato e do rato



Era uma vez uma senhorita muito ocupada. Nunca tinha tempo para fazer as coisas.
Um dia seu patrão deu férias para ela.
Então ela foi comprar algum animal para fazer companhia para ela.
Ela comprou um cachorro e pensou em viajar para a França.
No dia seguinte ela foi para a França e adorou o lugar onde ela se hospedou.
Lá ela foi fazer compras, mas no meio do caminho ela viu um gato lindo e o comprou. Depois foi embora.
Quando ela chegou em casa com o gato o cachorro adorou e os dois brincaram muito e depois foram dormir.
No dia seguinte os três foram passear no centro de Paris e acharam um ratinho a venda e compraram o ratinho.
E foram para casa assistir um filme comendo pipoca.
FIM

Yasmin novembro de 2008

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Yasmin, que história mais lindinha essa!!! E em Paris, ein? O nosso trabalho sobre os países deu bons frutos!!! Parabéns!!! Beijinhos da Profe Eliane

Anônimo disse...

Yasmin que legal a tua estória um beijão da tua colega Lara.

Anônimo disse...

Que cachorro lindo!!!
E que gato estiloso!!!
e esse ratinho tão pequeno!!!

BEIJOKAS DA LARYG

Anônimo disse...

Ai também queria morar em Paris!!!!!!!!!!!!!!!!! TE ADORO MUITO MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!! Milena

Anônimo disse...

Yasmin que legal a tua história beijos da tua colega Sandrine.

Anônimo disse...

oiiiiiiiii Mim tu sabe que eu te adoro ne? Sabe sim, tu é uma grande amiga pra mim, apesar de tu ser gremista, mesmo assim eu te adoro. Mim adorei também a tua história. Beijokas da tua colega Taise tchauuu!!!