terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cascão na dor


Esta história foi ditada pelo Hagner depois de rirmos bastante da tirinha que vimos no site da Turma da Mônica. Olhem só como esse gurizinho sabe contar histórias legais...

Um dia o Cascão estava correndo e tropeçou numa pedra. Ele não viu.
Aí o Cebolinha passou indo para casa e viu o Cascão chorando de dor.
Aí o Cebolinha correu até a casa dele e trouxe uma maleta de curativo.
Aí o Cebolinha fez um curativo na boca do Cascão em vez de fazer no joelho.
Aí o cebolinha foi pra casa bem satisfeito e o Cascão ficou parado com a mão no joelho e com a boca calada.

Fim

Hagner
16/12/2008

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amor!!!! Eu adorei que aceitaste meu desafio para contar uma história! Amei esta historinha que criaste. Também Cascão e o Cebolinha sempre aprontando né? Acho que teus colegas vão adorar ler o que ditaste pra mim. Mil beijinhos!!! Fica com Deus!!! Profe Eliane

Anônimo disse...

Oi Hagner, adorei a tua história. Coitado do cascão né? E o cebolinha que botou o curativo na boca do Cascão, ein? Tchau do Daniel

Unknown disse...

ai eu adorei a tua história muto legal rapida interesante e divwertida ainda mais que é com o Cascão e o Cebolinha eu adoro esses personagens amei bejoooo da duda!!!!!!

Anônimo disse...

adorei essa história parabéns!!!!

Anônimo disse...

oi Hagner adorei tu história.Continuas escrevendo be né?
Mais meno (DAI) mil bejokas da tua colega e amiga Vitória C.