quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O cavalo Fredi

Esta história é do Lucas. Vejam só como esse guri está escrevendo bem!!!!



Era uma vez um cavalo chamado Fredi.
Um dia ele estava na fazenda e foi picado por uma abelha e começou a gritar.
O dono dele o Carlos falou :
- O que é isso?
E saiu para olhar.
E disse:
- O que houve Fredi?
Ele levou o Fredi para o veterinário para ver o que houve.
O veterinário disse que foi uma abelha que o picou .
O veterinário disse:
- Leva ele para casa que vai ficar tudo bem.
O Carlos levou o Fredi para casa e ficou tudo bem.
Ele viveu feliz para sempre.
FIM

Lucas setembro/2008

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lucas!!! Que história legal!!! Eu adorei!!! Que bom que o cavalo conseguiu ficar curado... Sabe, um dia eu também fui mordida por uma abelha e doeu pra caramba... Eu chorei muito. Minha pelo ficou vermelha por algum tempo...
Beijocas da profe Eliane

Anônimo disse...

Oi Lucas, que história muito legal. Beijokas da colega Maria Paula

Anônimo disse...

Lucas achei tua história legal mas faltou um pouco de criatividade no final.
Do colega Diônathan

Anônimo disse...

Coitado do Fredi.Né Lucas?

Anônimo disse...

Que legal a tua história.
Beijos Lili.