segunda-feira, 7 de julho de 2008

Feira do Livro













Nossa escola está em festa!!!! É a semana da 8ª Feira do Livro e nosso patrono é o escritor Caio Riter. Na última quarta-feira, dia 02 de julho, foi a abertura da feira com a presença do escritor. Apresentações, homenagens, e uma conversa muito legal com o autor homenageado. Nossa turma elaborou um texto coletivo, falando sobre o evento. Aqui está...

"Na 8ª Feira do Livro da E. M. Décio Martins Costa o autor homenageado é o Caio Riter. Os alunos se reuniram no salão da igreja e fizeram algumas apresentações.
Tinha teatro, canções, a banda mirim da escola, declamação de poesias.
O Caio Riter contou algumas histórias engraçadas. Depois os alunos fizeram algumas perguntas. Ele brincou com as crianças e com os professores.
Nossa turma achou que o Caio Riter ficou feliz com todas as apresentações e gostou e de ser o patrono da feira.
Para homenagear o autor nós apresentamos uma canção chamada Noite de São João, na abertura da feira e fizemos um painel com trabalhos de recorte e colagem sobre o livro "Teiniaguá A Princesa Moura Encantada", que está exposto no auditório, onde a feira está acontecendo.
Turma B11 7.07.2008


3 comentários:

Anônimo disse...

Queridos, de fato eu fiquei bem feliz com tudo o que vi na Décio e com o tanto de alegria pelos livros que percebi entre os alunos e os professores. Sigam sempre amando os livros. Beijos a todos. Caio Riter

Anônimo disse...

Oi turminha.... Vocês viram que o Caio Riter colocou o nosso texto coletivo, sobre a Feira do livro, no Blog dele!!!! Que legal!!! Eu adorei e vocês????? Beijocas da Profe Eliane

Anônimo disse...

Sora to com saudades!!!♥

Adivinha quem é:

Meu nome termina com A e no meio tem N.

Eu te adoro e te amo.

E eu sempre terminava tudo primeiro
e sou menina.

Quem é,quem é quem é?





Sou eu a ~ V.A.N.E.S.S.A~

Mil beijocas da Va!!!♥